Código promocional windscribe [current_date format=’Y’]

Você gostaria de fazer uma assinatura Windscribe para obter a melhor VPN do momento? Mesmo que esta VPN ofereça uma oferta gratuita, é limitada e isto pode ser uma preocupação para si. Não se preocupe, estamos aqui para lhe oferecer o último código promocional disponível. Isto permitir-lhe-á poupar na sua oferta de subscrição. Clique imediatamente no botão abaixo para desfrutar!

Encontre o seguinte campo e introduza o nosso código promocional para beneficiar de um desconto.

Nós recentemente testamos Windscribe em nosso site. Windscribe obteve uma excelente pontuação de 9,3/10. Uma pontuação muito boa para esta VPN que tem uma oferta gratuita. Embora limitado, este continua interessante. Desta forma, você pode se conectar a servidores em 10 países (comparado a um total de 60 países para a oferta paga). Os principais países europeus estão disponíveis, como a França, a Alemanha, o Reino Unido, etc.

Além disso, você estará limitado a 10GB de largura de banda. Isto é muito mais elevado do que a maioria das outras ofertas gratuitas oferecidas por produtos concorrentes, geralmente limitadas a 500MB/mês…. Mas se você está lendo este artigo, é porque você está interessado na oferta premium!

Além desta oferta gratuita, aqui estão os principais destaques de Windscribe:

  • Optimizado para streaming (velocidade de conexão ideal)
  • Mais de 60 países estão disponíveis!
  • Alto nível de segurança

Se está interessado em Windscribe para poder aceder ao seu catálogo Netflix favorito (tal como o catálogo francês… ao acaso!), utilizar esta VPN não irá alterar a sua velocidade de download. Este é um dos critérios quando você quer usar uma VPN para Netflix (ou Amazon Prime, nós não o julgamos… 😉).

A grande variedade de países disponíveis tem uma vantagem principal: permite que você se conecte a um país próximo e, portanto, se beneficie de uma velocidade de conexão rápida. Também lhe permitirá aceder a muitos catálogos Netflix (a dica gratuita do dia!).

Finalmente, um alto nível de segurança é garantido pela criptografia de nível militar de Windscribe. Para aqueles que querem um alto nível de anonimato, o uso de dois servidores permite que você seja invisível para todos. É a cobertura do bolo!

Como usar o código promocional do Windscribe?

Para usar o código promocional Windscribe, nada poderia ser mais fácil:

  1. Ir para o site Windscribe.com
  2. Clicar em “tarifa”
  3. Escolha a oferta de assinatura que lhe interessa (assinatura anual, mensal ou personalizada)
  4. Clica no botão “tens um código promocional”?
  5. Digite o seu código promocional e beneficie do desconto oferecido